sábado, 18 de outubro de 2014

VEJA AS PRODUÇÕES DO 6ºC

Minha Vida

Na minha vida dedico-me, principalmente a Deus, a minha família e aos estudos.
No futuro sonho  ser fazendeiro, sempre quis ser, pois já cuido de animais e tenho a minha horta.
Sempre procurei ajudar meus irmãos no serciço da casa e da oficina. Desde pequeno, quase sempre obedecia meu pai e minha mãe, quando o Felipe fazia uma “artinha”, mesmo pequeno, eu contava para minha mãe. Ela me diz que na igreja eu ficava sentado na cadeira, comportado, enquanto o Felipe (meu irmão gêmeo) ficava gatinhando debaixo das cadeiras, até perto do altar.
Tenho uma vida ótima. Quase sempre quando peço alguma coisa, meu pai me dá. Meu sonho, também, sempre foi ter um viveiro de aves, onde poderei criar passarinhos, patos e “mini-galinhas”; sempre tive muito amor em cuidar, ou criar, animais, inclusive em criar aves.
Thiago – 6ºC – 2014

...................................

Nenhum comentário: