domingo, 26 de outubro de 2014

Minha Vida

Gosto muito da minha vida. Minha mãe é Maurineia e meu pai é Valdecir. Moro com eles, minha irmã Káhina e minha vó Nair. Todos os dias vou à escola, tenho muitos professores: Português – Margarete; matemática – Germano( agora a substituta Franciane); ciências – rosa; histótia – Paola; geografia – Cecília Margarete; Arte – Ivete; educação física – Angela.
Tenho muitos sonhos: viajar muito, ir para vários lugares e ter diversas coisas. Minha mãe diz que preciso batalhar para conseguir o que quero. Pretendo ir para a Disney, morar em Nova Iorque, ou Los Angeles e Las Vegas. Também me formar na faculdade – exigência da minha mãe.
Quero ser médico ou outra profissão como advogado, engenheiro civil, agrônomo, empresário, caminhoneiro.  Sei que não é fácil, ainda tem muito para estudar. Só nunca pensei em ser professor, sei que é importante,eles ensinam o futuro de muitas pessoas.

Kauê G. C. - 6ºE




Nenhum comentário: