terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nós do 6ºE também produzimos


Minha Vida

     Quando  era criança meu pai separou-se da minha mãe, foi muito triste, minha mãe saia para trabalhar e meus irmãos e eu ficávamos sozinhos em casa. Ela só voltava à noite para dormir e, muitas vezes, ficava doente e eu chorava de medo que ela morresse.
     Comecei a ler livros em casa, ganhamos ( minha irmã e eu) muitos livros e começamos a ler. Agora pego livros do 6º ano na escola, leio e cuido muito bem deles porque são legais.
     Quando crescer quero ser veterinário porque desde criança gosto de cachorros, vacas para tirar leite e assim por diante. Quero morar perto da casa da minha mãe e da minha vó, que é a única vó do meu mundo. Veterinário não é uma profissão difícil, é só ler muitos livros de como cuidar os animais domésticos e frequentar a faculdade.
     Também quero (quando crescer) visitar minhas professoras do 6º ano.

Andrei – 6ºE

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ 

Nenhum comentário: