domingo, 26 de outubro de 2014

Planos para o Futuro

Meu nome é Cristian, tenho 11 anos e, como toda criança, tenho meus sonhos. Penso em ser muitas coisas no futuro.
Quando tinha 5 anos queria ser bombeiro porque vi um episódio do Chaves e me inspirei nele. Depois queria ser piloto de fórmula 1 (piloto de corrida). Também queria ser jogador de futebol. No fim desisti de todas essas coisas.
Agora que tenho onze anos quero ser engenheiro. Meu pai não quer que eu tenha essa profissão, acha muito sofrido e o mercado de trabalho é muito competitivo. Minha mãe quer que eu estudo pedagogia ou seja veterinário.
Mas ainda não decidi, posso trabalhar em várias coisas, ser professor, advogado, mecânico, pediatra...
Para ter um bom emprego preciso estudar bastante e é o que, no momento, estou fazendo. Tenho muitos planos para o futuro.


Cristian Luis B. – 6ºB

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso Tudo e verdade

Comentario por Cristian