domingo, 26 de outubro de 2014

Minha Vida

A minha vida é muito legal. Pela manhã acordo e vou à escola estudar com meus amigos e amigas. Assim que as aulas terminam volto para casa, guardo meus materiais, ajudo minha mãe nos trabalhos domésticos. Em seguida faço minhas tarefas. Então posso jogar vôlei, usar o computador, assistir televisão e ler meus livros.
Tenho vários sonhos, entre eles, aprender a lingua italiana e, quem sabe um dia, ir a Itália apreciar as comidas de lá e conhecer os costumes daquele povo. Outro sonho é ir a Disney e poder curtir tudo que lá existe.
Vou lutar para que no futuro eu possa ser uma ótima professora de Educação Física e, mas horas vagas serei fotógrafa. Pretendo trabalhar nesse ou em outro município, para estar próxima de meus pais, onde eu possa dar uma atenção maior a eles. Pretendo também construir família e ter dois filhos.

Vitória Eloísa S. – 6ºB

........

Nenhum comentário: