terça-feira, 21 de outubro de 2014

Minha Vida

Meu nome é Yasmin porque a minha mãe, quando estava grávida de mim, olhou em uma revista o nome da modelo Yasmin Bruna.
Moro com minha mãe, meu pai, minha irmã e duas cachorrinhas. Tenho onze anos. Quando era menor falam que eu era muito serelepe, mas tive uma doença que não deixou sequelas que foi dois furinhos no coração.
Gosto de ler livros que tenham figuras porque assim , sinto mais o momento da história: gosto de ir à escola também para ler. Quando leio entro na história e vivo como se fosse o personagem. Todos os meus amigos gostam de Internet (redes sociais), já eu não me entendo muito com essas coisas, prefiro uma boa leitura.
Quando crescer quero fazer arquitetura porque a minha irmã vai fazer engenharia enós queremos montar uma empresa juntas. Também pensei em fazer odontologia porque minha irmã foi fazer canal em um dente e, minha mãe, gastou R$ 500,00. Eu acho que dá muito dinheiro.

Yasmin Antônia da Silva – 6ºE

‘’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’’

Nenhum comentário: