terça-feira, 21 de outubro de 2014

Minha Vida

Sou Samanta, tenho 12 anos, moro no Bairro São Jorge, nacidade de Nova Prata do Iguaçu. Sou uma garota muito braba, mas também muito simpática. Gosto de pessoas legais, também de fazer amizades, passear, esperimentar comidas diferentes e outras coisas. Lá em casa somos em oito pessoas: minha mãe, meu padrasto, meus irmãos e minhas sobrinhas.
Aprendi a ler quando entrei na escola, gostava de livros de leitura e ainda gosto muito. Quando leio parece que estou na história.Quando era pequena minha mãe lia para eu dormir, mas meu pai não porque ele não morava com a minha mãe. Aprendi muito com minha mãe, por isso gosta tanto de ler.
No futuro quero ser professora de Educação Física porque adoro essa disciplina e gosto muito de vôlei. Preciso me esforçar muito para chegar lá. Acredito que vou conseguir.

Samanta – 6ºE

>>>>>>>>>>>>>>> 

Nenhum comentário: