domingo, 26 de outubro de 2014

Minha Vida

Minha vida é tranquila. Minha família é muito boa. Moro em uma casa rosa no Bairro São Cristóvão. Tenho vizinhos muito bons, muitos amigos, alguns parentes.
Todos os dias, pela manhã, tenho aula, queria ficar em casa dormindo, mas fazer o quê, tem que ir.
Não tenho muita experiência com livros.quando era pequeno meus pais e meu vô liam algumas historinhas como a do ‘lobo ma’l e os ‘três porquinhos’. Eram as historinhas que eu não gostava. Quando comecei ler e escrever eu era bem ruim. No 4º ano era bom, no5º era ótimo, mas no sexto desabou tudo. Contudo agora estou melhorando, acho que vou ser aprovado.
Quando crescer quero ser jogador de futebol, ou advogado, porque os dois ganham bem. Quero ter bastante dinheiro para sustentar a família, é claro. Quero ter uma casa bem grande, um carro legal. Mas enquanto isso não acontece vou continuar estudando.

Rodrigo Niedzulca de Santi – 6ºB

,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário: