domingo, 26 de outubro de 2014

Minha Vida

Eu me chamo Ana Júlia, tenho 11 anos, moro com meus pais e minha irmã. Sou uma pessoa alegre e feliz. Adoro cozinhar, viajar, conhecer lugares novos. Treino vôlei e adoro praticar esportes, adoro dançar e faço street dance aos sábados. No final do ano tenho uma apresentação e estou bastante ansiosa.
Amo me encontrar com minhas amigas e brincar. Gosto de ler e estudar, e tenho apoio dos meus pais para isso.
Adoro cozinhar e quero em ser Cheff de cozinha, pensei também em fazer faculdade de moda que acho muito legal, sempre gostei de moda. Mas acredito que vou fazer faculdade de arquitetura.
Gosto de cidade grande e pretendo morar e fazer faculdade numa cidade grande. Gostaria de viajar e conhecer város lugares novos.


Ana Júlia Z. – 6ºB

Nenhum comentário: