terça-feira, 21 de outubro de 2014

Minha Vida

Meu nome é Adriano, moro em Nova Prata do Iguaçu. Estudo no período da tarde.Quando volto da Escola vou logo fazer o tema, depois ajudo minha mãe fazer o serviço da casa. Então tomo banho,  janto e vou dormir. Quando acordo tomo café, assisto televisão uns 30 minutos, tomo banho, almoço e vou à escola.
Eu gostava muito quando minha irmã contava histórias para mim, então comecei a ler livros, fui para a escola e comecei a ler melhor ainda, assim foi o meu desenvolvimento com a leitura.
Quero me formar em Direito, ser um bom advogado.Quando era pequeno gostava muito de brincar, mas minha brincadeira preferida era de advogado. Escolhi essa profissão porque gosto e, se deus quiser, essa brincadeira vai se tornar verdade.


Adriano – 6ºE

Nenhum comentário: