sábado, 18 de outubro de 2014

O que quero ser...

Desde pequeno meus pais incentivaram-me a ler. Desde então venho pensando como vai ser o meu futuro. Já pensei em várias possibilidades, desde professor até astronauta, mas ainda não está definido, também porque quero escolher uma profissão que proporciome algum lazer.
Quero ser famoso na televisão, rádio e jornal, quero ser diferente dos outros. Quero fazer algo novo na minha profissão, algo surpreendente.
A leitura me ajudou muito em ideias novas. Li algumas séries muito interessantes e até entediantes.
Enfim minha ideia de futuro é ser jogador de futebol; a ideia não é definitiva, mas é a melhor que tenho nesse tempo, quero ser reconhecido por todos do mundo, quero ser bom e muito bom...
Caetano Bellé da Silva – 6ºC

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Nenhum comentário: