O Dia
Um homem solitário andava de cidade em cidade apresentando seu número de fantoche. Porém, em uma cidade, ele conhece uma bela mulher, apaixonam-se e resolvem casar-se no cartório. Lá o juiz de paz carimba a folha.Depois de algum tempo eles chegam na casa do marido, ele guarda o fantoche num canto e vai tomar banho com seu sabonete azul. Após o banho veste-se e sai com sua esposa para chupar picolé e ir à casa de seu avô. No caminho compram dois picolés de fruta.
Ao chegar a casa do avô ele assusta-se e cai sua dentadura, então ele a coloca no potinho que o dentista ofertou-lhe para esse fim . Eles entram e veem sua avó fazendo exercício com o exercitador de mãos, pois tinha muitas dores. O filho entrega-lhe uma caixinha com versículos bíblicos e fala que ela vai melhorar. Despedem-se para ir embora. Ao chegar a porta agacha-se, junta uma bolinha de fisioterapia e joga para dentro.
No caminho de volta o esposo compra um ursinho de pelúcia para sua amada. Aproveita e passa na farmácia comprar um remédio para aftas e um perfume para sua esposa.
Saindo da farmácia ela percebe que perdeu sua piranha de cabelo na casa dos avós de marido e diz a ele que voltará no dia seguinte para pegá-la.Nesse instante uma borboleta colorida os rodeia. Passam em frente a uma barraca de espetinhos e compram alguns para o jantar.
Ueslei Samuel 7ºD - 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário