domingo, 13 de dezembro de 2015

Mundo Imenso

www.belezaevaidade.com.br
Na imensidão do mundo
vou seguindo meu caminho
batalhando todo dia,
mas não me sinto  sozinha.
Minha irmã e companheira
não pode me esperar
ouviu o chamado Dele
e com ele foi morar.

Na minha doce inocência
de criança insegura
de joelhos implorei ao Grande Ser das alturas:
"- Devolva minha irmãzinha
para eu me sentir segura".

E Ele me respondeu
com carinho, com ternura:
www.exteriordecorado.com

- Margarida era a flor
mais linda do meu jardim,
mas eu, carinhosamente,
emprestei-a para ti.
Durante 17 anos
ela enfeitou tua vida e
perfumou o jardim
da tua casa, querida.
agora senti saudades
da minha flor preferida.
Use suas sementes
e siga plantando flores
na imensidão da tua vida.
Margarete albino Pereira 15/07/2015

Nenhum comentário: