domingo, 27 de dezembro de 2015



http://www.jovensconectados.org.br/
Meu Pai

Grande homem, um rochedo
Porto seguro, equilíbrio
Homem de fé e coragem
Trabalhador e amigo.
Firme, honesto, bom homem
Bom pai, bom avô, bom marido.
Um dia vem o chamado
Não tem como não atender
Se nós queremos os bons
Por que Deus não vai querer?
É triste perder quem amamos
Mas todos têm sua hora
Assim meu paizinho partiu
Foi ver Deus no paraíso.
O câncer maldito chegou
http://historiascomvalor.com





E ele bravamente lutou
Por dez anos, mas em vão
Foi um grande sofrimento,
Muita dor, muito tormento,
Inúmeros medicamentos
E formas de tratamento
Mas de nada adiantou.
Vi o meu pai chorando
Com dores, não suportando
E os joelhos dobrou
Deu graças ao Deus da vida
Agradecendo a vida, família, casa, comida
E tudo mais que conquistou.
Então um pedido fez
Que muito me emocionou
“ – Senhor, ajude-me a serenar,
dê-me força para suportar,
paz para continuar
até quando tu quiseres.
E para minha família equilíbrio e saúde
Para poder continuar”.
Nesse momento chorei
www.mundodececi.com/
E ao Criador implorei
Que desse a mim aquela dor
Que curasse o meu pai.
Mas ele não me escutou.
Então o meu pai correu
Ao encontro do criador
Eu fique nessa vida
Chorando a minha dor.
Hoje sei que lá no céu
Ele olha por mim
E transmite seu amor.
M.A.P. julho/2015









  






Nenhum comentário: