domingo, 6 de dezembro de 2015

O Casamento

Em um belo dia teria um casamento, era o dia 02/12/2015, e3m uma fazenda. E todos os homens e mulheres da região foram convidados.
Eu comprei um perfume e quando fui me arrumar passei para ficar mais cheiroso. No caminho, estava com muita fome, comprei um picolé de laranja, era delicioso. Encontrei um amigo que me contou que doía a garganta, foi ao médico e descobriu que eram aftas.  O médico receitou Aftil. A irmã do meu amigo estava com ele e tinha nas mãos um recipiente de guardar aparelho que o dentista deu a ela.
Ao chegar na festa avistei meu tio com um exercitador de mão e uma bolinha que não largava de jeito nenhum; quarenta dias antes tinha quebrado o pulso. Fui ver os presentes dos noivos. Minha avó deu aos noivos um faqueiro e uma caixinha com versículos da bíblia.
Momentos depois teve casamento civil. Os noivos assinaram e o juiz carimbou os papeis para levar ao cartório. Ele tinha um chaveiro pendurado no bolso.
Em seguida os pais dos noivos chamaram para o almoço; tinha muita comida e espetinhos; comi dois, estavam deliciosos.
A noiva estava linda! Em seus cabelos vi minúsculas piranhas brancas e borboletas de cristal. O noivo estava encantado!

Diego Viziolli  7ºE- 2015

Nenhum comentário: