segunda-feira, 18 de março de 2013

Textos criativos!!!


Abandono

https://www.google.com.br 

Antes de eu nascer
Vivia na escuridão
Após nascer
Fui jogada em um lixão 
Mas sozinha eu não estava
Papai do céu me ajudou
Mandando uma boa senhora
Que me achou, alimentou e me criou
Jayane Natsumi Sakai 6ºC
         ******

http://www.sitiodoguedinho.com.br 
Anúncio

Hoje no salão do Ricardo, a super banda “Senha do Amor”
Às 23:30h começa o bailão.
Mulheres até às 00h não pagam ingresso.
Participem meu povo.
Vitor Dos Santos Nonato 6ºC.
      &&&&&




O Caminho da Felicidade

Existem vários tipos de pessoas:
Boas, carinhosas, amorosas, legais!
também existem pessoas:
https://www.google.com.br
Ruins, ignorantes, que só querem o mal para seus próximos!
As pessoas boas têm que continuar como elas são:
Amando o próximo, perdoando,seguindo suas esperanças,
Sendo feliz e aprendendo com os erros.
E as pessoas ruins teriam que perdoar,
Não levar o rancor para seus sentimentos.
Eles não teriam que ser:
Orgulhosos, ignorantes, invejosos.
Que aprendessem com seus erros.
Assim elas teriam outra vida, uma melhor!
Isadora 6ºC
    #####

http://correndoesempre.blogspot.com.br/
Poema de Ninar

Quando o sol sai ,eu vou cantar!!!
Quando eu vejo as estrelas, vejo Deus!!!
E quando eu vejo você chegando...
Meu coração se abre para sempre.
Ele não partirá para longe de ti.
Rafaela Engels.    6ºC
    %%%%




http://educador.brasilescola.com

O Poema

Lápis, caderno, livro e confusão
Sol, bola e correria no saguão
Música, dança e animação
Nada de trabalho, vê se não amola
Lugar de criança é na escola.
Jhon Ericson de Souza Oliveira   6ºC
       $$$$$$





Flores

pollyannavelha.blogspot.com.b
Brancas, amarelas e azuis
Crescem no jardim
As belas flores

Flores brancas são como crianças
Flores amarelas são como aquarela
Flores azuis adoram a luz

Entre tantas cores
Flores, são flores
E cores, são cores.
Gustavo Henrique da Silva 6ºC
     §§§§§§

https://www.google.com.br


Poema

Se meu coração estivesse partido
Eu te daria um pedacinho,
Mas como não partiu
Eu te dou ele inteirinho.
Ana Paula do Nascimento 6ºC
        :::::::::::::::::::::




Sonho de Consumo
http://portuguese.alibaba.com/

Que tal você adquirir uma máquina que arruma sua casa
 em menos de 1:00 hora?
Veja só que belezura!!!
Ela lava, seca, passa,arruma, 
cozinha e faz muito mais.
Vem com controle remoto
 e um simples e prático carregador.
Ligue agora e receba 15% de desconto.
Válido somente para esta semana.
Letícia Gabrieli Bonetti 6ºC
               ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Eu

As  vezes eu paro e penso
Porque tem que ser assim,
Um vazio tão grande
Que existe dentro de mim.

As vezes eu paro e penso
Porque tem que ser tão dura,
Enquanto o amor me alimenta
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br
A tristeza me derruba.

Quando a tristeza me engole
E aperta o coração,
Penso logo em minha família
E me encho de convicção.

Minha cabeça quase estoura
Quando penso nesse mundão,
Ela gira, gira, gira,
Fazendo uma confusão.

A alegria é minha amiga
Quando aperta o coração,
Lá vem ela, lá vem ela
Trazendo a direção.

Bem, essa sou eu,
Espero que tenham gostado, e apreciado,
Pois tudo na vida tem fim,
Até mesmo este texto rabiscado.
Ana Valéria Cibulski    6ºB
           !!!!!!!!!!!!!!

Que Horror!

A notícia da hora, um bandido arrombou a loja “Modinha”, roubou R$200,00, 2 blusas e 1 tênis, mas foi pego na rua Três de Maio.
Está na cadeia. Às 4:00 horas da tarde vai responder um processo para sua liberdade.
Ele confessou o arrombamento e devolveu as coisas para a loja. Vamos esperar par ver se o juiz vai deixá-lo sair.
Maria Joana Cibulski   6ºB
              ^^^^^^^^

Eu

       Minha vida é normal, mas às vezes me sinto sozinha, excluída. Tenho vontade de chorar, de ficar em um canto sozinha. Já chorei por várias coisas: raiva, dor , saudades, emoção, felicidade; já chorei até de tanto rir.
       As vezes tenho vontade de desabafar, mas não tenho coragem, é difícil ficar com angústia, com vontade de dizer o que eu sinto. Mas as vezes a vida é assim, tem seus altos e baixos.
       E o que “eu” mais quero é ter paz, amor, felicidade. Sem tristezas, ódios...Só uma coisa que eu não gosto mesmo é de falsidade. Como diz a frase”menos falsidade e mais amor”.
      Eu também já ri muito com minhas amigas e isso me fez bem.
Katheen Alves Borges    6ºB
                                                             ................................


http://www.prefeitura.sp.gov.br

Ideia Genial
       -Galera, eu tive uma ideia genial.
       -Qual? Fala, fala!
       -Nós podíamos formar um grupo e visitar algumas pessoas para alertar sobre a dengue, orientá-las e pedir para todos fazerem a sua parte.
       -Boa ideia, Eduarda. Mas nós vamos nos dividir?
       -Sim. Felipe, você fica comigo. A Ana fica com a Maria e a Cíntya com o Luís.
      Depois de combinarem algumas coisas, lá se foram e, depois de algumas horas, se encontraram no lugar que tinham combinado.
    Cíntya apressada perguntou:
       -Como vocês foram?
   Ana respondeu:
       -Muito bem. Alertamos as pessoas sobre a dengue e também recolhemos alguns lixos.
  Os jovens retornaram nas casas toda semana. Ganharam até um prêmio por terem inventado essa ideia genial.
Eduarda Grassi Pizatto  6ºC
                    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


Os Livros

http://www.abrapso.org.br
Na rua,
A loja,
Os livros,
A emoção,
Em casa,
Estudar,
Ler,
Gostar do que faz.
Na escola,
Bem na prova,
No vestibular,
bem na redação.
A faculdade,
Os livros,
Os professores,
Elogiam,
Bem nas provas,
Fim da faculdade,
O emprego,
Alguém na vida.
Suélen Galuppo 6ºA
  :::::::::::::::::::::


Poema

Quem é inteligente
Passa de ano.
http://www.fernandazago.com.br

Quem se distrai
Reprova.

Carteira, caneta e caderno
Borracha, lápis e estudo.

Para  sempre
Vou estudar.

No vestibular
Na faculdade.

Matemática
Português.

Precisa
O ano inteiro.

Por isso vou ser inteligente
Estudar o ano inteiro.
Andressa Kralh   6ºA












Nenhum comentário: