domingo, 3 de março de 2013

Mais produções...




http://www.c7s.com.br
Minha Vida

       Meu nome é Tainara L. Estudo no 6ºB. Quando eu era pequena morava no sítio. Com seis anos vim morar na cidade e fiz muitas amizades;
       Foi passando o tempo e meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos.Minhas irmãs e eu ficamos morando com minha mãe, meu pai foi morar em outra cidade.
       Com o passar do tempo fiz muitas amizades. Minha vida estava melhorando muito. Minha mãe começou namorar e o namorado dela era muito legal. Eles iam comprar um carro e uma casa para morarmos todos juntos. Mas sábado passado ela e o namorado saíram para dar uma volta e sofreram um acidente. Minha mãe faleceu domingo de madrugada. O namorado quebrou uma perna, mas não morreu.
       Hoje é o sétimo dia que minha mãe faleceu e eu queria falar para valorizar o que tem porque depois que pede não dá para voltar atrás.
                                           >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
                                     
Emerson Lucas

        Sou Emerson Lucas V. A minha vida é uma rotina. Estudo no 6ºA. Acordo todos os dias às seis hras da manhã e venho para a escola.Fico quatro horas estudando. A tarde eu brinco.
      Gosto muito de passarinhos, tenho muitos deles. Só com eles eu brinco a tarde, pois meus irmãos estudam nesse horário. Fico sozinho em casa, as vezes vou no meu amigo ou fico assistindo TV. Não tem graça ficar sem fazer nada.
       Também tenho que estudar, não gosto dessa vida. Eu vou mudar, vou mudar, vou mudar todos ou dias.
                                            ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
http://www.fator5.com.br

Dia a Dia

       O meu nome é Eduarda C. F., tenho 10 anos. Moro em Nova Prata do Iguaçu na comunidade de São João do Vorá. Moro com meus pais Gilce e Osmar e com minha única irmã Francini.
       Estudo na escola Cristo Redentor no 6ºA, gosto de todas as matérias e dos professores e tenho algumas amigas.
       Lá onde moro vamos passear nos finais de semana na casa dos amigos. Também todos vão à igreja no domingo de manhã.
       Durante a semana nós trabalhamos, mas gosto de morar lá.
                                            <<<<<<<<<<<<<<<<<<<
A Minha Vida

       O meu nome é Maicon A. P., estudo no 6ºA, moro no bairro São Jorge. Nasci na cidade de Foz do Iguaçu no dia 15 de janeiro de 2002. Quando tinha sete anos minha famíia e eu viajamos para Santa Catarina, perto da casa da minha tia. Depois de três meses viemos para Nova Prata do Iguaçu.Hoje faz 5 anos que estamos aqui.
       Tive que me acostumar a acordar de manhã para ir à escola. Quando não tem aula chamo meus primos para jogar bola no campinho. Mas se estou sozinho em casa não posso sair para brincar: para não ficar triste ligo a televisão para assistir desenho.
       Quando meu pai chega do trabalho vou correndo abraçá-lo, pois tenho muita saudade.
                                           ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Resumindo Minha Vida

       Meu nome é Catiane O. P., tenho 13 anos, estudo no 6ºA. Nasci em Mato Grosso do Sul. Moro com meus avós e com meus dois irmãos no bairro São Jorge. Gosto de estudar, ler, gosto de todas as matérias. Em casa ajudo nos afazeres domésticos, brinco e vou estudar.
       Ajudo minha avó no serviço da casa e, as vezes, vou trabalhar com ela. Na minha opinião não acho que morar com os avós é tão ruim como muitas pessoas dizem. Acho melhor morar com os avós do que com meus pais, apesar que os amo. Mesmo assim, prefiro morar com os avós porque foram eles que me cuidaram desde pequena, daí me apeguei a eles. Acho que a minha felicidade está ao lado deles.
       O verdadeiro amor é aquele que sentimos em nosso coração, não o que sentimos na mente. O amor que sinto por meus avós é infinito, nunca vai acabar. Se depender de mim vou cuidar deles até ficarem velhinhos. Esse é minha vida e minha opinião.
                                             ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
http://www.mundodastribos.com


A Minha Vida

      Eu me chamo Tainara Aparecida C., tenho 11 anos. Estudo no 6ºA. Nasci no dia cinco de janeiro de 2002 na Policlínica de Santa Izabel do Oeste.
     Gosto de ajudar a minha mãe nos serviços da casa, estudar, brincar, mexer no computador, passear, dormir muito, ir à igreja, ir à casa dos meus amigos e viajar. Gosto de ficar com a minha família, com a minha mãe, meu pai e minhas duas irmãs, minha avó e demais familiares.
      O que eu mais quero é passar todas as séries e me formar como professora. Esse é o meu sonho que sei que vai ser realizado.
                                             ////////////////////////////////////

A Minha Vida

      O meu nome é Angélica C. Estudo  na escola Cristo Redentor, no 6ºB, gosto muito de estudar. Moro no interior. Tenho vários amigos. Gosto de brincar com meu irmão.Gosto de ler e estudar para passar de ano.
       Sou filha de Lurdes e Claudir e irmã de Anderson, gosto muito deles. Ajudo minha mãe fazer o serviço como: limpar a casa, preparar a comida, lavar roupa, tirar leite e tratar as galinhas.
      No ano retrasado, todo dia, eu ia posar na minha avó porque meu vô morreu e ela ficava sozinha.
      Fiz aniversário sexta-feira, um dia depois do início das aulas, completei 11 anos, meu tio 33. Fizemos no mesmo dia.
      Sempre quando chego em casa almoço, faço o serviço, depois faço o tema e vou assistir TV. Ando todo dia de bicicleta. Depois vou tomar banho e assistir as novelas.
                                                   ????????????????????






Um comentário:

Margarete disse...

Queridos estudantes continuem lendo, estudando e escrevendo. Vocês e os demais colegas são meus pequenos escritores. Sei que são capazes. Vamos produzir boas histórias.
conto com vocês!