quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O Meu Nome
       Olá, o meu nome é Samara. Tenho 10 anos. Estudo na 5ªE. Quem escolheu o meu nome foi a minha mãe. Samara significa " protegida de Deus", é de origem hebráica.
       Minha mãe falou-me que existem poucas pessoas com o nome igual ao meu. Ela gostou desse nome e o meu pai também. Então ficou ele mesmo.
        Acho meu nome lagal, mas queria que ele fosse Tainara porque acho legal e divertido. Mas como ficou Samara, estou satisfeita por ter esse nome.
                                                                            Samara Abatti Vieira
........................................................................................................................................................................
                         Este é meu nome
      Oi, sou o Fabiano. Tenho 16 anos. Estudo na 5ªE. O significado de Fabiano é "Fava que Cresce", significa que posso sempre progredir na vida. Ele é de origem latina.
     Meu pai escolheu esse nome porque era o nome do tio dele, o qual ele admirava porque era trabalhador e honesto. É um bonito nome.
     Eu gosto do meu nome porque é de uma pessoa com facilidade de comunicação como eu sou.Estou satisfeito por ter esse nome.
                Fabiano H. 5ªE

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome da gente é muito,póis sem ele como iriámos chamar a pessoa se ela não tem nome.
Adrieli Holdefer série;5ªE