sábado, 1 de outubro de 2011

Acrósticos

   Eu sou inteligente                                  
   Levo tudo a sério                                
   Oro antes de dormir                            
   Irei sempre à escola                             
   Zoológico? Gosto de ir porque           
   Amo animais.                                   
                                                             
  Tenho oito gatos e um cachorro
  Homenageio os que gostam de mim
  Esperança é a primeira que nasce em meu coração
  Sou muito querida                                                           
  Sou assim, não vou mudar
  Nunca tenho certeza
alGuém vai me ajudar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou ótimo seu acróstico.Meus Parabéns
De seu colega Dhonata 5ªF

Karol Heloise' disse...

Adorei o acróstico! Eu ja fiz varios acrosticos sobre meu nome,objetos etc...
Parabens