domingo, 22 de junho de 2014

Como eu sou e o que aprendi no 1º trimestre

     Eu gosto muito de estudar. Entrego os trabalhos no tempo certo. Quanto tem prova estudo. Nunca faltei na aula, faço os temas. Converso quando for necessário e participo muito da aula.
      No primeiro trimestre nós estudamos sobre os contos em prosa, em verso e em prosa poética. Estudamos um pouco sobre pontuação. Aprendemos fazer uma autobiografia. Aprendemos os tipos de frases. E agora, por último, estamos aprendendo os tipos de substantivos.
     Os livros que peguei na biblioteca e li eram todos legais e interessantes, porém vou fazer do que mais gostei. Foi o livro “A Reforma da Natureza” do autor Monteiro Lobato, falava da natureza toda reformada.
     Neste primeiro trimestre acho que fui bem, embora ainda não tenha recebido o boletim (19/05), mas creio que tirei uma nota muito boa. Nunca tirei nota baixa e nunca quero tirar. Por isso sempre me dedico e estudo.
Sionara Marcello – 6º E


Nenhum comentário: