quinta-feira, 5 de junho de 2014

6ºAno 2014

Minha Autobiografia
www.fael.edu.br

           Meu nome é Luiz Felipe da Silva, tenho 10 anos. Moro na cidade de Nova Prata do Iguaçu com meu pai, minha mãe e meu irmão.
           Gosto de jogar futebol com os amigos. Quando estou triste fico no meu quarto. Quando fico alegre vou jogar futebol. Os meus amigos são: Cleiton, Lucas, Leonardo, Victor, Guilherme e Érick. Nós jogamos futebol e andamos de bicicleta.
         Converso muito com meus pais, falamos sobre os estudos, se gosto dos professores. O que mais admiro no meu pai é como ele gosta tanto de mim, do meu irmão e da minha mãe. Na minha mãe eu admiro a sabedoria.
          Deus para mim é como um pai que protege e abençoa. Se pudesse mudar alguma coisa no mundo eu tiraria a violência.
Luiz Felipe da Silva, 6ºE (2014)


Nenhum comentário: