Sugestões de bons autores sobre esse tema
ASSMANN, Metáforas para Reencantar a Educação: epistemologia e didática. Piracicaba: UNIMEP,237f.2003.
DAL MOLIN, Beatiz Helena <http://br.monografias.com/trabalhos-pdf/tear-tela-tessitura-linguagens-aprendencia/tear-tela-tessitura-linguagens-aprendencia.pdf
KLEIMAN, A. Ação e mudança na sala de aula: uma pesquisa sobre letramento e interação. In: ROJO, R. (Org.). Alfabetização e letramento: perspectivas lingüísticas. Campinas: Mercado de Letras, 1998,
LÉVY, P. As tecnologias da inteligência: o futuro do pensamento na era da informática. Rio de Janeiro: Editora 34, 1993.
LÉVY, P. Cibercultura. Rio de Janeiro: Editora 34, 1999.
LÉVY, Pierre. A inteligência coletiva: por uma antropologia do ciberespaço. São Paulo: Loyola, 1998.
_____. As tecnologias da inteligência: o futuro do pensamento na era da informática. 4ª reimpressão: São Paulo: Editora 34, 1997.
_____. As árvores de conhecimentos. São Paulo: Escuta, 1995.
_____. O Que é o Virtual? 1ª reimpressão: São Paulo: Editora 34, 1997b.
SOARES, M. Letramento: como definir, como avaliar, como medir. In: SOARES, M. Letramento: um tema em três gêneros. Belo Horizonte: Autêntica, 1998SOARES, M. Letramento: um tema em três gêneros. Belo Horizonte: Autêntica, 1998b
RAMAL, A.C. Educação na cibercultura: hipertextualidade, leitura, escrita e aprendizagem. Porto Alegre: ARTMED, 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário