quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUADRAS! Estamos produzindo...

Lá atrás do meu quintal                             Na fazenda aonde eu moro
Plantei fruta do conde                                Passa boi em disparada
Encontrei os meus colegas                        Também passa moça bonita
Brincando de esconde-esconde.                Carregando a gata malhada.        
  Pedro 5ª F  e  André 5ªE                                               Eloiza e Patrícia 5ª F

Seu pai é um leão                                       Comprei um mamão
Sua mãe é uma flor                                     Fui comê-lo debaixo do limoeiro
Sua irmã, minha cunhada                          Depois de saboreá-lo
E você, o meu amor.                                   Estudei o dia inteiro.
   Adrieli e Samara 5ªE                                           Fábio e Andersom M. 5ªE

9 comentários:

Anônimo disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO
Estou emocionada de ler as quadrinhas.
Um grande escritor se faz de palavra em palavra, vasada em versos ou em prosa.
PARABÉNS
ADOREI
Prof. Beatriz Helena Dal MOlin
em 24/09/2011.

Anônimo disse...

Adorei os poemas o do Fábio e o do Anderson ficaram legais
Fábio 5ªE

Anônimo disse...

Eu achei muito boas as quadras dos meus cologas, foram muito criativos, bem legal

Anderson Marafon 5ªE

Anônimo disse...

PARABÉNS,colegas pelo seus trabalhos.Muito bonito o que vocês fizeram. Adrieli Holdefer série 5ªE

Anônimo disse...

É, minhas colegas.Vocês estão arrasando nas quadrinas. Parabéns! Luana P. 5ªE

Anônimo disse...

E achei as guadras muito legais, eu nunca vi essas guadrinhas antes, mas são nota 10. Andre 5ºE

Anônimo disse...

EU ADOREI TODOS OS POEMAS QUE MINHA AMIGA ADRIELE FEZ,CONTINUE ASSIM ESPERTA. SAMARA 5ªE.

Anônimo disse...

PARABENS!! colegas vocês são espeçiais e muito inteligente; Eloiza Thessing 5ªF

Anônimo disse...

Estamos muitos felizes porque os alunos da 5ª estão aprendendo a fazer quadras. Parabéms. SAMARA 5ªE